‘13 Horas’ ganha novo e dramático trailer

13-Hours-The-Secret-Soldiers-of-Benghazi-2

‘13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi’ (belo e pomposo título), nova película do sempre contestado Michael Bay teve seu 2º trailer divulgado nessa semana. Diferentemente do 1º, que preferia a ação, esse novo vídeo tem apelo bem mais dramático, dando destaque para o vasto elenco.

O filme acompanhará a história de um grupo de soldados de elite dos EUA, que precisam agir depois da morte do embaixador americano em Benghazi. Liderados por um novato na equipe qualquer passo precisa ser meticulosamente calculado.

No elenco de atores conhecidos, mas irreconhecíveis temos James Badge Dale, Toby Stephens, John Krasinski, Pablo Schreiber, David Giuntoli e Freddie Stroma. O filme tem previsão de estreia para 4 de fevereiro no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2