‘13 Horas’ ganha novo e dramático trailer

13-Hours-The-Secret-Soldiers-of-Benghazi-2

‘13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi’ (belo e pomposo título), nova película do sempre contestado Michael Bay teve seu 2º trailer divulgado nessa semana. Diferentemente do 1º, que preferia a ação, esse novo vídeo tem apelo bem mais dramático, dando destaque para o vasto elenco.

O filme acompanhará a história de um grupo de soldados de elite dos EUA, que precisam agir depois da morte do embaixador americano em Benghazi. Liderados por um novato na equipe qualquer passo precisa ser meticulosamente calculado.

No elenco de atores conhecidos, mas irreconhecíveis temos James Badge Dale, Toby Stephens, John Krasinski, Pablo Schreiber, David Giuntoli e Freddie Stroma. O filme tem previsão de estreia para 4 de fevereiro no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.