Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jay Asher, escritor do livro “13 Reasons Why” (“Os 13 Porquês”), revelou que gostaria de ver uma segunda temporada da série da Netflix.

Baseado no livro de Jay, a série acompanha a história de Clay Jensen, um jovem que ao retornar da escola encontra uma caixa misteriosa endereçada a ele em sua varanda. Dentro dela, há fitas gravadas por Hannah Baker — a colega de classe de quem ele gostava e que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica as 13 razões para ter decidido acabar com a própria vida.

“Gostaria de uma continuação de todos aqueles personagens”, disse Jay Asher, “O que acontece com Clay? Como as pessoas reagem ao que Alex fez no final? O que acontecerá com o Sr. Porter? Pensei em uma continuação em um determinado momento. Tive algumas ideias, mas decidi não escrever. Então adoraria ver isso.”.

O autor ainda fala sobre o final da última temporada “As coisas não foram deixadas em aberto na esperança de uma sequência … Não há fim para os personagens deixados para trás. Cada ação que temos vai repercutir de formas que não podemos antecipar. Você percebe que não só o que Hannah fez, mas também como as outras pessoas trataram Tyler em toda a história. É toda a mensagem do livro. Claro, obviamente há maneiras de ir com uma segunda temporada, se eles fazerem isso.”.

O elenco da série conta com Alisha Boe, Katherine Langford, Dylan Minnette, Miles Heizer, Brandon Flynn, Ross Butler, Kate Walsh, Justin Prentice, Derek Luke, Brian d’Arcy James, Devin Druid, Christian Navarro, Amy Hargreaves, Ajiona Alexus, Steven Silver, Michele Selene Ang e Sosie Bacon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2