Hoje (quinta-feira, 2) o site Comickbook.com divulgou cinco vídeos dos bastidores do filme da Disney, “A Bela e a Fera”.

No primeiro vídeo vemos os atores Luke Evans, Josh Gad, Audra McDonald, Ewan McGregor e Ian McKellen, gravando as vozes de seus personagens e também gravando as músicas do filme.

O próximo vídeo mostra a gravação da música tema “Beauty and the Beast” nas vozes de John Legend e Ariana Grande.

Já o terceiro vídeo mostra a orquestra gravando.

O quarto vídeo mostra os bastidores das gravações do filme. Aqui podemos ver o ator Dan Stevens antes de sua transformação para Fera.

E o último mostra mais cenas das gravações do filme.

O live action aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda de empregados encantados, um belo romance nasce entre a Bela e a Fera, que aprendem a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

O elenco é composto por Emma Watson (“Harry Potter”) como Bela, Dan Stevens (“Downton Abbey”) como Fera, Luke Evans (“A Garota no Trem”) como Gaston, Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) como Maurice e Josh Gad (“Pixels”) como Le Fou. E, na dublagem dos objetos, temos Ian McKellen (“X-Men”), Emma Thompson (“Mais Estranho que a Ficção”), Ewan McGregor (“O Impossível”), Gugu Mbatha-Raw (“Belle”) é Espanador, Audra McDonald (série “Private Practice”) é Garderobe e Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”) é Cadenza.

“A Bela e a Fera” estreia no dia 16 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2