Nesse ano de 2016, o filme sueco ‘Persona’, de Ingmar Bergman faz 50 anos.

Para comemorar esse aniversário o Itaú Cultural, irá receber uma exposição completa sobre a obra. A exibição contará com anotações, trechos de roteiro, vídeos e fotos dos bastidores. Será mostrado o processo de criação e todo o contexto que abrangeu a obra. Também haverá espaços interativos que remetem a cenas do filme.

E no dia 20, terá a exibição do filme, seguido por um debate com Helen Beltrame-Linné, diretora da fundação Bergman Center; Tata Amaral, cineasta; Contardo Calligaris, psicanalista; e o jornalista Sérgio Rizzo.

“Por trás da máscara – 50 anos de Persona” começará dia 15 de Outubro até dia 6 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.