50 Cent está desenvolvendo série de TV dramática

O rapper 50 Cent está desenvolvendo, junto com o canal de televisão por assinatura Starz, um drama intitulado ‘Tomorrow, Today’.

O seriado trata sobre a história de um veterano do sul de Chicago que se torna cobaia de um experimento, cujo principal objetivo é criar o homem perfeito, isto é, uma máquina bélica. Mas ele não foi por livre e espontânea vontade participar destes testes científicos: ele foi acusado e preso por um crime que não cometeu. Por isso, quando finalmente é liberto, já com suas novas habilidades, ele tem que se conciliar com um mundo que não estendeu a mão quando ele mais precisou.

O plot foi todo pensado por 50 Cent, que também será responsável pela produção executiva do projeto. Embora já produza ‘Power’, este é o primeiro projeto do músico que envolve a produtora G-Unit Film & Television, Inc, criada por ele em 2003.

Para completar o time, Anthony Cipriano e Dan Kay serão os produtores executivos e trabalharão lado a lado do produtor Kirkland Morris. Além desta função, os três ficarão a cargo do roteiro. A produção executiva do lado da Starz será do vice-presidente senior e diretor de Progamação Original, Patrick McDonald.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.