5ª temporada de ‘Prison Break’ ganha novo pôster

A Entertainment Weekly divulgou o novo pôster da 5ª temporada de ‘Prison Break’ e uma foto inédita de Michael (Wentworth Miller). Confira abaixo.

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Nessa nova temporada Michael está preso em uma prisão do Oriente Média chamada Ogygia, tentando sair para voltar para sua mulher Sara (Sarah Wayne Callies) e seu filho. Mas há uma grande diferença entre fugir de Fox River e tentar escapar dessa prisão do Oriente Médio, com o cenário de um país devastado pela guerra.

Justamente o cenário em que pôster faz menção “Primeiro, era uma prisão. Agora, é uma nação”.

Vale ressaltar que o nome da prisão Ogygia, faz uma referência à mitologia Grega, pois esse é o mesmo nome da ilha em que Odisseu ficou detido por Calipso por sete anos.

A nova temporada terá 9 episódios e estreia dia 4 de Abril.

‘Prison Break’ foi exibida entre 2005 e 2009, e irá voltar depois de 8 anos. Sara está criando o filho dos dois com seu novo marido (Mark Feuerstein). Até que aparece uma pista que sugere que Michael talvez esteja vivo. com isso Sara irá se juntar à Lincoln (Dominic Purcell), T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmund Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco) para realizar uma fuga de Michael da prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.