A Grande Aposta: Ryan Gosling é o oportunista Jared Vennett

Nem todo mundo se deu (completamente) mal com a crise imobiliária dos EUA – não a princípio. Alguns viram uma oportunidade de fazer dinheiro, muito dinheiro. A Grande aposta é a história de homens que decidiram arriscar contra essa Crise. Ryan Gosling vive o oportunista Jared Vennett que só pensa em uma coisa: dinheiro. Confira o vídeo estrelado pelo personagem, comentado pelo seu intérprete e também pelo diretor Adam Mckay.

O elenco conta ainda com Christian Bale interpretando Michael Burry, o dono de uma empresa que decide investir contra o sistema; Steve Carell como o dono de uma corretora que vive um período problemático após a morte do irmão e Brad Pitt, no papel de um guru de Wall Street.

O longa-metragem tem seu roteiro adaptado do livro de não-ficção “A Jogada do Século: Big Short”, escrito por Michael Lewis. A estreia acontece no dia 14 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2