“Ad Astra” próximo filme de Brad Pitt já tem data de filmagens

O roteirista James Gray, em entrevista ao site Collider, falou sobre sua próxima produção “Ad Astra”, com interpretação do ator Brad Pitt.

O filme gira em torno de um engenheiro, com autismo, cujo pai deixou há 20 anos em uma missão unidirecional para Netuno, a fim de encontrar sinais de inteligência extraterrestre. Como um adulto, ele agora começa a viajar o sistema solar para encontrar seu pai e descobrir por que sua missão falhou.

Um dos donos do site, Steve Weintraub, perguntou à James se “Ad Astra” é de fato seu próximo projeto com Brad Pitt no papel principal.

“Sim, sim e sim. Eu estou aterrorizado com isso. O gênero de ficção científica é tão complicado pois há elementos de fantasia envolvidos, e também há elementos fantásticos. O que estou tentando fazer é a representação mais realista de viagens espaciais que foi colocada em um filme e basicamente dizer ‘Espaço é terrivelmente hostil com a gente’. É uma espécie de história do Coração das Trevas sobre viajar para a borda externa do nosso sistema solar. Eu tenho muita de esperança com isso mas é certamente ambicioso… Começará a ser filmado dia 17 de julho, então, não muito longe. Estou cheio de terror, mas tudo bem.”.

A previsão é de que “Ad Astra” estreie ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.