Adaptação de ‘Deixe A Neve Cair’ já possui diretor!

Aparentemente John Green será o novo Nicholas Sparks quando se trata de adaptações de suas obras para cinema. O autor de ‘A Culpa é das Estrelas’ terá um novo livro indo para as telonas, dessa vez será ‘Deixe a Neve Cair’ – escrito em parceria Lauren Myracle e Maureen Johnson – que depois de uma baita tempestade de neve na noite da véspera de Natal, deixa a cidade propícia a encontros românticos.

O livro contém três contos – um de cada autor – falando cheio de humor sobre como o amor pode ser encontrado quando se menos espera.

O roteiro do longa será revisado por Scott Neustadter e Michael Weber (roteirista de ‘A Culpa é das Estrelas’), escrito por Kay Cannon (A Escolha Perfeita), dirigido por Luke Snellin (primeiro longa do diretor que teve o curta ‘Mixtape’ indicado ao BAFTA) e produzido por Scott Stuber e Dylan Clark, todos supervisionados pelos olhos da Universal.

08d859ed3a1cb18a48d16c6fb2c84640

Lembrando que ‘A Culpa é das Estrelas’ faturou U$307 milhões – cerca de R$1,1 bilhão. Será que virá outro sucesso?




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.