Adrien Brody é psicólogo atormentado em ‘Visões do Passado’

O ator Adrien Brody estrela o novo suspense ‘Visões do Passado’, que estreia nos cinemas no dia 17 de março. O filme é escrito e dirigido por Michael Petroni (‘A Menina que Roubava Livros’, ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’).

Visoes do Passado

No filme, com a perda recente da sua filha Evie, de 12 anos, o psicólogo Peter Bower e sua esposa, Carol, mudam de volta para Melbourne – onde se conheceram – para recomeçar a vida. Um velho amigo e mentor de Peter, Dr. Duncan Steward, começa a encaminhar pacientes de uma clínica psiquiátrica para ajudá-lo a voltar à rotina. Incomodado pelas peculiaridades e histórias de seus pacientes, Peter investiga a fundo a história deles e descobre uma terrível coincidência interligando todos. Percebendo que ele está sendo perseguido pelo seu passado, Peter retorna à sua cidade natal para finalmente enfrentar um segredo que ele manteve por 23 anos.

visoes_do_pasado

O filme será produzido por Jamie Hilton, Antonia Barnard e Michael Petroni e distribuído pela PlayArte Filmes.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.