Com a saída de Ben Affleck da direção do filme solo do Batman na última segunda-feira, a Warner Bros. está cotando diretores para assumir a função.

De acordo com repórter da Variety Justin Kroll, no Twitter, Matt Reeves é o favorito. O diretor foi responsável por dois filmes da franquia “Planeta dos Macacos”, incluindo o longa “Planeta dos Macacos: A Guerra” que deve estrear esse ano. Seu currículo também inclui “Deixe-me entrar” e “Cloverfield: Monstro”.

Já a Forbes lista outros nomes, além de Reeves, que podem assumir o longa do Homem-Morcego. Entre eles, Dennis Villeneuve, que concorre neste ano ao Oscar de Melhor Diretor por “A Chegada”. Os demais cotados são Gavin O’Connor ( “Guerreiro”), Matt Ross ( “Capitão Fantástico”) e George Miller ( “Mad Max: Estrada da Fúria”).

Por enquanto, a Warner ainda não fez nenhum anúncio público sobre quem deve ocupar o cargo. Apenas disse ontem (30), em nota, que apoia a decisão de Ben Affleck e que estão, no momento, à procura de um novo diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel