Ajude o Leo a agarrar o Oscar!

É fácil contabilizar as vezes em que Leonardo DiCaprio nos entregou grandes interpretações dignas de muita atenção e claro, reconhecimento. O Aviador, Os Infiltrados e Django Livre são bons exemplos, mas quando a Academia não o premiou por O Lobo de Wall Street – ainda que a competição com Matthew McCounaghey fosse acirrada -, começamos a nos perguntar o que mais Leo teria que fazer. Então, veio O Regresso, dirigido por Iñárritu e estrelado por DiCaprio, novamente mergulhado em seu personagem e transpirando o sofrimento que a história pedia. Talvez isso não seja o bastante. Talvez Leo precise da sua ajuda, da nossa ajuda.

Leo’s Red Carpet Rampage é um jogo desenvolvido pela The Line Animation, com estética 16-bits e jogabilidade muito parecida com os arcades dos anos 90. A genialidade não está na caçada a estatueta dourada, que parece impossível, mas aos elementos e acontecimentos que orbitam a temporada de premiações, como por exemplo a presença de Lady Gaga. A cantora e Leonardo DiCaprio protagonizaram uma breve cena que pelo poder da internet, tornou-se um meme logo depois da cerimônia do Globo de Ouro. Outro mini-game incluso na caçada de DiCaprio pede que o jogador localize o indicado negro ao Oscar – o que em 2016 parece impossível de se encontrar. O jogo é garantia de alguns minutos de diversão e boas risadas.

Clique na imagem e confira:

Shot06

Nota do editor: No tempo que joguei não consegui garantir o prêmio para o DiCaprio e não achei o indicado negro, mas ganhei do Matt Damon na corrida. Será que ele luta com um urso? Aproveita esse tempo ocioso no escritório para descobrir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.