Alain Prost ganhará biografia nos cinemas

Os fãs de Fórmula 1 têm muito o que comemorar! O piloto francês Alain Prost, que protagonizou uma das maiores rivalidades da história do esporte com o lendário brasileiro Ayrton Senna, vai ganhar uma cinebiografia nas telonas.

Alain Prost

Com previsão de estreia para 2017, ‘Prost’ será estrelado pelo ator Guillaume Gouix e dirigido por Julien Leclercq, conhecido por ter assinado filmes de ação. A produção do longa metragem deve ter a co-participação do piloto.

Resta saber se o filme vai detalhar a disputa entre o francês e Senna nas pistas de corrida. Em declaração recente, Prost afirmou que ele foi uma das grandes motivações para o sucesso alcançado pelo campeão brasileiro.

O automobilismo já foi retratado em outras ocasiões na sétima arte. Em 2010, o britânico Asif Kapadia foi o grande nome por trás da direção do ótimo documentário ‘Senna’. Em 2013, foi a vez de ‘Rush’ ganhar o coração dos espectadores, em uma produção bem feita que relatava a rivalidade e o sucesso nas carreiras do inglês James Hunt e do austríaco Nicki Lauda.

Vale relembrar assistindo aos trailers abaixo:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.