Finalmente o Snyder’s Cut (ou “Liga da Justiça de Jack Snyder”) está entre nós. É uma conquista sem precedentes para os fãs, e sem dúvida um marco na história do cinema, por todos os problemas por trás do lançamento do filme original em 2017 e pela resistência inicial do estúdio em comprar a ideia. 

O filme está disponível em diversos serviços de V.O.D. (vídeo on demand) por R$ 49,90, e em breve estará disponível no catálogo do HBO MAX no Brasil. Se você é fã, certamente já assistiu ao filme e para você continuar curtindo o fim de semana no clima do Snyder’s Cut, selecionamos 6 filmes com esse grande elenco para você assistir no Amazon Prime Vídeo (lembrando que se você ainda não é assinante, você pode assinar aqui e aproveitar tudo de graça no primeiro mês).

Fuga Implacável (2012)

Um ano antes de conhecermos o “Homem de Aço” de Henry Cavill, ele já mostrava suas habilidades para a ação em “Fuga Implacável”. No longa, Cavill é um executivo de Wall Street que viaja com a família para o litoral espanhol para passar as férias. Porém, aquele momento de lazer se transforma num verdadeiro inferno quando as pessoas que ele mais ama são sequestradas. Correndo contra o tempo, ele acaba descobrindo que o crime faz parte de uma conspiração do governo americano.

Assista ao filme aqui.

Garota Exemplar (2014)

A carreira de Ben Affleck já era muito bem consolidada antes de sua estreia como Batman em 2016, e por essa razão escolher apenas um filme para representá-lo nesta lista foi difícil. “Garota Exemplar” é um filme complexo, onde diversas nuances do sentimento humano são muito bem representadas por Affleck. Na trama, Amy desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido, Affleck, em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã, ele tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Assista ao filme aqui.

Amor em Jogo (2014)

Quando foi anunciada como Mulher-Maravilha, Gal Gadot foi muito citada como a atriz de “Velozes e Furiosos”, mas sua carreira foi além dos blockbusters. Em “Amor em Jogo”, Gadot volta ao seu país natal, Israel, para interpretar a namorada de um mafioso. A comédia se desenvolve ao redor do jogador de futebol Ami, que após flertar com a personagem de Gadot, é obrigado pelo mafioso a se assumir homossexual para o público.

Assista ao filme aqui.

Aventura Perigosa (2016)

Aqui Jason Momoa não é o herói. Neste thriller, dois irmãos com pouca sorte (e inteligência) decidem fingir que se perderam em uma floresta para depois lucrar com uma grande história de sobrevivência. A armação, porém, acaba sendo mais real do que eles planejavam, onde dentre tantos problemas temos o personagem violento e impulsivo de Momoa.

Assista ao filme aqui.

Precisamos falar sobre Kevin (2011)

Ezra Miller interpreta um filho violento e problemático neste excelente drama que se aproxima de um terror psicológico. A história roda em torno da relação de uma mãe que não queria ser mãe com o seu filho agressivo, e quando ele é preso por ser responsável por uma grande tragédia, sua mãe terá de lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.

Assista ao filme aqui.

Casa Comigo? (2010)

Amy Adams se destaca em diversos gêneros do cinema, mas especialmente nas comédias românticas entrega sempre boas atuações que elevam a qualidade de qualquer longa. Em “Casa Comigo?”, Anna viaja a Dublin, na Irlanda, para pedir o namorado em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro dono da hospedaria em que se hospedou. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

O filme está disponível no Amazon Prime Video até o dia 31 de março e vocês podem assisti-lo aqui.

Trapaça (2013)

“Trapaça” conta um elenco estrelado em uma das mais criativas tramas do mundo da máfia dos últimos tempos. Adams brilha como a amante de um mafioso que precisa colaborar com o FBI, e os rumos dessa parceria serão completamente inesperados.

O filme está disponível até o dia 31 de março no StarzPlay, um dos canais do Prime Video Channels. Neste serviço, você adiciona mais opções à sua assinatura Prime, por um pequeno preço adicional. E cada canal tem um período gratuito por 7 dias!

Assista ao filme aqui.

E se você, ainda, não é um adapto do streaming, não deixe de conferir algumas das ofertas de DVD e Blu-Ray na Amazon.com.br!