Alex Garland, escritor de “Ex_Machina”, fala sobre sua série na FX

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em entrevista ao Collider, o escritor Alex Garland, responsável pelo aclamado “Ex_Machina: Instinto Artificial” e pelo futuro “Aniquilação”, contou sobre sua migração para a TV com sua série para a FX.

Anunciado que o nome da série é “Devs”, abreviação de developers, em português desenvolvedores, Garland contou um pouco sobre a premissa do show, Trata-se de um aspecto particular da tecnologia atual, que tem a ver com dados muito, muito grandes e poder de processamento muito poderoso, e o que pode acontecer quando você coloca essas duas coisas juntas. Está ambientado em São Francisco, uma espécie de história tecnológica.”.

Também foi perguntado ao escritor se a série realmente vai ter o formato de uma temporada com oito episódios, “Sim. Mas se eles quiserem levar adiante, acho que eles poderiam fazer, é uma história autônoma. Mas há maneiras de você levar adiante isso.”.

A série, ainda sem data de previsão de estreia, já está na fase de pré-produção.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌