‘Alien: Covenant’ tem data de estreia modificada

Foi anunciado que o filme ‘Alien: Covenant’ teve sua estreia antecipada. O longa ia chegar dia em Agosto, agora o sua estreia está marcada para o dia 19 de Maio nos EUA, e é muito provável que chegue ao Brasil dia 18 do mesmo mês.

A notícia foi dada junto com a divulgação do pôster do filme. Confira abaixo.

alien-covenantCréditos: Divulgação

‘Alien: Covennat’ é uma sequência de ‘Prometheus’ e uma prequência de ‘Alien: O Oitavo Passageiro’, que tem direção de Ridley Scott (‘Prometheus’ e ‘Alien: O Oitavo Passageiro’).

A trama do novo filme conta sobre uma equipe de uma nave colonizadora que encontra um suposto paraíso escondido, que na verdade esconde terríveis segredos.

O elenco conta com Michael Fassbender (‘A Luz Entre Oceanos’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBride (série ‘Vice Principals’), Billy Crudup (‘Spotlight’), Demian Bichir (‘Os Oitos Odiados’), Jussie Smollett (série ‘Empire’) e Noomi Rapace (‘Prometheus’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.