Alienígenas, Rihanna e parceiros intergaláticos aparecem em novo cartaz de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”

O filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” ganhou um novo pôster, que mostra a personagem de Rihanna, Dane DeHaan e Cara Delevingne, além de mostrar alguns dos alienígenas que farão parte do longa. Confira a seguir:

Créditos: Divulgação do filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas“.

A trama conta a história de Valerian e sua parceira Laureline, agentes de territórios humanos que trabalham para o governo, sendo responsáveis por manter a manutenção da ordem no universo. Ambos devem realizar uma missão na cidade intergalática Alpha, onde residem diversas espécies de todo o universo.

O elenco do longa conta com Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2“), Cara Delevingne (“Cidades de Papel“), Ethan Hawke (“Sete Homens e um Destino“), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira“) e a cantora Rihanna.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas estréia dia 10 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: