O entrevero entre Warner e Tom Hardy não se resumiu ao abandono de ‘Esquadrão Suicida’. O principal problema foi a maneira com a qual o estúdio e seus produtores, cuidaram de toda negociação envolvendo sua participação na aguardada adaptação. Como Hardy já estava finalizando as gravações de ‘O Regresso’, houve uma indagação referente a possíveis cenas que deveriam ser filmadas.

TomHardy

A Warner, por sua vez, adotou uma postura bastante rígida e não aceitou que o então, interprete de Rick Flagg, ficasse algumas semanas afastado da produção do filme, para rodar outra produção. Hardy disse, em entrevista à um site americano, que ficou furioso com o anúncio de sua exclusão, e que utilizou parte de sua ira para o desenvolvimento de seu personagem em ‘O Regresso’. Eventualmente o ator acabou sendo substituído por Joel Kinnaman. Ambos os filmes estreiam em 2016 no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!