Hoje a Universal Pictures divulgou um vídeo exclusivo sobre o filme ‘Animais Noturnos’, com entrevistas com o diretor Tom Ford, e os atores Jake Gyllenhaal, Aaron Johnson, Amy Adams, Michael Shannon e Armie Hammer. Confira abaixo.

Susan é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

O elenco é composto por Amy Adams (‘A Chegada’), Jake Gyllenhaal (‘O Abutre’), Aaron Johnson (‘Kick-Ass’), Michael Shannon (‘O Homem de Aço’), Armie Hammer (‘O Agente da U.N.C.L.E.’), Isla Fisher (‘O Grande Gatsby’), Ellie Bamber (‘The Falling’), Laura Linney (‘Sully’), Karl Glusman (‘Demônio de Neon’), Michael Sheen (‘A Rainha’), Andrea Riseborough (‘Birdman’), Robert Aramayo (‘Game of Thrones’) e India Menuez (‘The Breakup Girl’).

‘Animais Noturnos’ estreia dia 20 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.