Hoje a Universal Pictures divulgou um vídeo exclusivo sobre o filme ‘Animais Noturnos’, com entrevistas com o diretor Tom Ford, e os atores Jake Gyllenhaal, Aaron Johnson, Amy Adams, Michael Shannon e Armie Hammer. Confira abaixo.

Susan é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

O elenco é composto por Amy Adams (‘A Chegada’), Jake Gyllenhaal (‘O Abutre’), Aaron Johnson (‘Kick-Ass’), Michael Shannon (‘O Homem de Aço’), Armie Hammer (‘O Agente da U.N.C.L.E.’), Isla Fisher (‘O Grande Gatsby’), Ellie Bamber (‘The Falling’), Laura Linney (‘Sully’), Karl Glusman (‘Demônio de Neon’), Michael Sheen (‘A Rainha’), Andrea Riseborough (‘Birdman’), Robert Aramayo (‘Game of Thrones’) e India Menuez (‘The Breakup Girl’).

‘Animais Noturnos’ estreia dia 20 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.