Amy Sherman-Palladino não assistiu a 7ª temporada de ‘Gilmore Girls’

Há poucos meses de conferirmos os novos episódios de ‘Gilmore Girls’ produzidos pela Netflix, Amy Sherman-Palladino, a escritora da série, confessou que não conseguiu ver a sétima e última temporada da série.

Ela e seu marido, que era o produtor executivo, tiveram problemas contratuais com a CW na época e não ficaram responsáveis pelo encerramento da série. Oito anos depois, eles têm a oportunidade de terminar a série como gostariam, mas até então, o final da série foi traumático para o casal Palladino.

Amy Sherman-Palladino
“Nada contra a sétima temporada, mas qualquer escritor que esteve emocionalmente ligado a um trabalho e depois é colocado para fora, acharia muito duro voltar a esse mundo sem se sentir querendo cortar o próprio pulso e morrer lentamente em uma piscina, ou ficar com raiva e com ciúmes.”, contou Amy Sherman-Palladino.

gilmore-girls - teoria - lorelai grávida
A escritora também admitiu que precisou recorrer aos amigos que assistiram a última temporada para criar os novos episódios. “Eu liguei para eles e perguntei: Estamos pensando em fazer isso. O que atrapalha?”, contou. Por sorte, só houve um momento em que a escritora precisou mudar o rumo da história devido aos acontecimentos da sétima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: