Amy Sherman-Palladino não assistiu a 7ª temporada de ‘Gilmore Girls’

Há poucos meses de conferirmos os novos episódios de ‘Gilmore Girls’ produzidos pela Netflix, Amy Sherman-Palladino, a escritora da série, confessou que não conseguiu ver a sétima e última temporada da série.

Ela e seu marido, que era o produtor executivo, tiveram problemas contratuais com a CW na época e não ficaram responsáveis pelo encerramento da série. Oito anos depois, eles têm a oportunidade de terminar a série como gostariam, mas até então, o final da série foi traumático para o casal Palladino.

Amy Sherman-Palladino
“Nada contra a sétima temporada, mas qualquer escritor que esteve emocionalmente ligado a um trabalho e depois é colocado para fora, acharia muito duro voltar a esse mundo sem se sentir querendo cortar o próprio pulso e morrer lentamente em uma piscina, ou ficar com raiva e com ciúmes.”, contou Amy Sherman-Palladino.

gilmore-girls - teoria - lorelai grávida
A escritora também admitiu que precisou recorrer aos amigos que assistiram a última temporada para criar os novos episódios. “Eu liguei para eles e perguntei: Estamos pensando em fazer isso. O que atrapalha?”, contou. Por sorte, só houve um momento em que a escritora precisou mudar o rumo da história devido aos acontecimentos da sétima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel

#Rugrats, em nova versão para o #ParamountPlus, chega no final de maio na plataforma.

"#HighSchoolMusical A Série: O Musical" voltou para a segunda temporada e para entrar no clima, separamos os covers mais incríveis do filme original: https://bit.ly/HSM_Covers #coversong

A minha rainha 👑

Além das temporadas 2, 3 e 4 de Bridgerton, que já estão confirmadas, também estou produzindo uma minissérie focada na Rainha Charlotte e sua história. E claro, as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury também estão confirmadas.

Fotos vazadas revelam detalhes do "Hot Wheels" do novo Batmóvel, e uma arte INÉDITA do filme. #Batman #TheBatman #HotWheels
Confira:

2

Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson se juntam ao elenco de "Indiana Jones 5".

2