Amy Sherman-Palladino não assistiu a 7ª temporada de ‘Gilmore Girls’

Há poucos meses de conferirmos os novos episódios de ‘Gilmore Girls’ produzidos pela Netflix, Amy Sherman-Palladino, a escritora da série, confessou que não conseguiu ver a sétima e última temporada da série.

Ela e seu marido, que era o produtor executivo, tiveram problemas contratuais com a CW na época e não ficaram responsáveis pelo encerramento da série. Oito anos depois, eles têm a oportunidade de terminar a série como gostariam, mas até então, o final da série foi traumático para o casal Palladino.

Amy Sherman-Palladino
“Nada contra a sétima temporada, mas qualquer escritor que esteve emocionalmente ligado a um trabalho e depois é colocado para fora, acharia muito duro voltar a esse mundo sem se sentir querendo cortar o próprio pulso e morrer lentamente em uma piscina, ou ficar com raiva e com ciúmes.”, contou Amy Sherman-Palladino.

gilmore-girls - teoria - lorelai grávida
A escritora também admitiu que precisou recorrer aos amigos que assistiram a última temporada para criar os novos episódios. “Eu liguei para eles e perguntei: Estamos pensando em fazer isso. O que atrapalha?”, contou. Por sorte, só houve um momento em que a escritora precisou mudar o rumo da história devido aos acontecimentos da sétima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.

Vão começar as gravações da terceira temporada de "The Mandalorian"/Pode ser que seja sem o Baby Yoda(Grogu).

2