Angelina Jolie afirma que estará em “Malévola 2” e comenta sobre roteiro

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em entrevista ao Deadline, a atriz Angeline Jolie confirmou a sua volta no filme da Disney, “Malévola 2”, e ainda revelou, “Nós estamos trabalhando no roteiro e esta será uma sequência muito forte”. Essa declaração põem fim nos rumores que alegam que a atriz irá deixar de atuar.

O roteiro foi escrito por Linda Woolverton, responsável pelo primeiro filme da vilã e pelo grande clássico “O Rei Leão”, o roteirista Jez Butterworth, de “Aliança de Um Crime”, entrou recentemente para equipe, dando um tratamento final para o roteiro.

O primeiro filme mostra uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino – e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

A sequência de “Malévola” não possui diretor e nem data de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌