“Anne” é a nova série da Netflix ganhou trailer oficial na última terça-feira (04). A série é baseada no livro “Anne de Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery e será transmitida pelo canal CBC no Canadá e pela Netflix no resto do mundo.

A trama acompanha a vida de Anne Shirley, uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada. Com o passar do tempo, a pequena garota de 13 anos transforma a vida de Marilla, Matthew Cuthbert e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante.

O elenco é composto por Amybeth McNulty (“Morgan”), R. H. Thomson (“Ford – O Homem e a Máquina”), Geraldine James (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”), Lucas Jade Zumann (“Mulheres do Século 20”), Dalila Bela (série “Old Squad”), David Ingram (“Twitches: As Bruxinhas Gêmeas”), Hélène Robitaille (“Espelho, Espelho Meu”), Corrine Koslo (“O Melhor do Show”) e Aymeric Jett Montaz (“Bellevue”).

“Anne” estreia dia 12 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2