Anne Hathaway controla seu monstro e luta contra robô gigante em novo trailer de “Colossal”

Anne Hathaway, atriz que participou de filmes colossais como “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, “Alice Através do Espelho” e “Interestelar” estrela o filme “Colossal“, que ganhou um novo trailer. Confira:

O filme conta a história de Gloria (Anne Hathaway), que volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Seul, ela descobre que está conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.

Créditos: Divulgação do filme “Colossal“.

O filme também conta com Jason Sudeikis (“Família do Bagulho” e “Quero Matar meu Chefe”), Austin Stowell (“Whiplash: Em Busca da Perfeição”), Tim Blake Nelson (“Deidra & Laney Assaltam um Trem”) e Dan Stevens (“A Bela e a Fera “).

Colossal” tem previsão de estreia para o dia 15 de Junho. Confira o primeiro trailer do longa aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.