Apenas Amy Adams pode descobrir o que alienígenas vieram fazer na Terra em ‘Arrival’; Veja o trailer

Como garantir que a chegada de alienígenas não seja danosa à Terra e seus habitantes? Em ‘Arrival’, o governo americano contrata uma linguista (Amy Adams) para estudar o idioma dos extraterrestres e garantir que eles não sejam uma ameaça. E, para isso, ela terá a ajuda de um oficial militar (Forest Whitaker) e um matemático (Jeremy Renner). Não bastasse todas as dificuldades para decifrar o código, os Estados Unidos não é a única nação que está em contato com esses seres e, claro, a possibilidade de uma guerra é grande.

Em quase dois minutos e meio de trailer, foi isso que o filme do diretor Denis Villeneuve mostrou ao público, nesta terça-feira.

Este drama sci-fi pode ser a grande chance de Amy Adams conseguir o seu primeiro Oscar, já que as indicações pelos longas ‘Trapaça’ (2013) e ‘O Mestre’ (2012) não renderam para ela a estatueta.

A Paramount Pictures lançará o longa-metragem no dia 11 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!