Apenas Amy Adams pode descobrir o que alienígenas vieram fazer na Terra em ‘Arrival’; Veja o trailer

Como garantir que a chegada de alienígenas não seja danosa à Terra e seus habitantes? Em ‘Arrival’, o governo americano contrata uma linguista (Amy Adams) para estudar o idioma dos extraterrestres e garantir que eles não sejam uma ameaça. E, para isso, ela terá a ajuda de um oficial militar (Forest Whitaker) e um matemático (Jeremy Renner). Não bastasse todas as dificuldades para decifrar o código, os Estados Unidos não é a única nação que está em contato com esses seres e, claro, a possibilidade de uma guerra é grande.

Em quase dois minutos e meio de trailer, foi isso que o filme do diretor Denis Villeneuve mostrou ao público, nesta terça-feira.

Este drama sci-fi pode ser a grande chance de Amy Adams conseguir o seu primeiro Oscar, já que as indicações pelos longas ‘Trapaça’ (2013) e ‘O Mestre’ (2012) não renderam para ela a estatueta.

A Paramount Pictures lançará o longa-metragem no dia 11 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.