Apresentador de talk show apresentará o ‘Globo de Ouro’ em 2017

Depois de anos intercalando os tradicionais anfitriões Ricky Gervais e a dupla Tina Fey e Amy Poehler, a emissora NBC optou por um humorista da casa para apresentar o ‘Globo de Ouro’ em 2017: Jimmy Fallon.

O anúncio foi feito pelo presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, nesta terça-feira, durante a press tour da Television Critics Association. Ele afirmou: “Nós encontramos o melhor apresentador para fazer a noite realmente memorável e essa pessoa é Jimmy Fallon. Sei que ele vai trazer sua energia singular e inteligência para o evento”.

O comediante, que comanda desde 2014 o ‘The Tonight Show’, já apresentou o Emmy em 2010, quando a NBC transmitiu a premiação. Fallon se mostrou empolgado com a escolha na sua conta pessoal do Twitter e ainda aproveitou para fazer uma piada de cunho político, em meio ao clima eleitoral nos Estados Unidos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2