Apresentador de talk show apresentará o ‘Globo de Ouro’ em 2017

Depois de anos intercalando os tradicionais anfitriões Ricky Gervais e a dupla Tina Fey e Amy Poehler, a emissora NBC optou por um humorista da casa para apresentar o ‘Globo de Ouro’ em 2017: Jimmy Fallon.

O anúncio foi feito pelo presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, nesta terça-feira, durante a press tour da Television Critics Association. Ele afirmou: “Nós encontramos o melhor apresentador para fazer a noite realmente memorável e essa pessoa é Jimmy Fallon. Sei que ele vai trazer sua energia singular e inteligência para o evento”.

O comediante, que comanda desde 2014 o ‘The Tonight Show’, já apresentou o Emmy em 2010, quando a NBC transmitiu a premiação. Fallon se mostrou empolgado com a escolha na sua conta pessoal do Twitter e ainda aproveitou para fazer uma piada de cunho político, em meio ao clima eleitoral nos Estados Unidos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!