118 copy

“Argo” está longe de ser um filme comum. O longa se passa nos anos 70, quando a embaixada norte-americana em Teerã é invadida por militantes islâmicos e estudantes iranianos que pedem a extradição do ex-governante do Irã. Seis americanos conseguem fugir da embaixada antes da invasão, e se escondem na residência do embaixador do Canadá. Enquanto a CIA segue procurando uma saída para resgatá-los e tirá-los da situação, Tony Mendez, interpretado por Ben Affleck, tem a ideia de fazer um resgate por meio de uma equipe de produção de um falso filme, chamado Argo, cujo roteiro foi inspirado em um filme chamado “Lord of Light”, porém o longa nunca foi feito. “Argo” foi o terceiro filme dirigido por Ben Affleck, a ideia do diretor era a de que Brad Pitt fizesse o papel principal, mas o ator recusou o convite por complicações em sua agenda. George Clooney participou do longa como produtor. Ben Affleck utilizou filmagens com película comum para dar, ao filme, um visual dos anos 70, década em que a história se passa. Não foi à toa que “Argo” ganhou o Oscar de melhor filme em 2013. O longa foi de extrema importância para a consagração de Ben como diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4