“As coisas boas devem chegar ao fim”, diz Maisie Williams sobre ‘Game of Thornes’

Em entrevista para a Variety, Maisie Williams, a Arya Stark, falou sobre as temporadas reduzidas e o final de ‘Game of Thrones’.

“As coisas boas devem chegar ao fim, ou elas deixam de serem boas. Elas não duram para sempre e nós fizemos o que viemos fazer. É hora de acabar e nós teremos o final que sempre imaginávamos que teríamos, e isso é muito especial. ” Contou Williams.

arya stark

A atriz também admitiu que está ansiosa para as próximas temporadas. “Estou animada para ver todos novamente – vamos começar muito mais tarde este ano porque o inverno chegou, então não podemos começar na ensolarada Belfast.”

Em relação as temporadas menores, Maisie diz entender o motivo. “É chato para o público porque eles amam os episódios, mas não podemos arrastar a série. Muitas séries começam pensando em fazer muito dinheiro e esta série faz muito dinheiro, então seria fácil para a HBO dizer ‘nós vamos fazer mais quatro temporadas e vamos estendê-las por 12 episódios’. Eu realmente respeito David [Benioff] e Dan [Weiss ] por segurar seu crescimento e a HBO por dizer algo como ‘não … vamos contar essa história e vamos termina-la no final.’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".