‘Até que a Sorte nos Separe 3’ tem recorde em espectadores

Após ter estreado em menos de duas semanas, a comédia ‘Até que a sorte nos separe 3’ já levou nada mais, nada menos, que 1,5 de espectadores às salas de cinema de todo o Brasil. De acordo com a Rentrak Brasil, o filme dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez ultrapassou a renda total de R$ 17 milhões até o último domingo (03).

Até que sorte nos separe 2

Na segunda semana em cartaz, ‘Até que a Sorte nos Separe 3’ ficou em segundo lugar entre os filmes mais vistos do fim de semana, ficando apenas atrás de ‘Star Wars: O Despertar da Força’. Isso porque o terceiro filme da franquia está superando os anteriores e superando as expectativas do público.

O longa conta mais uma faceta de Tino (Leandro Hassum), que depois de perder a herança da família em Las Vegas, se vira como pode para ganhar um trocado. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e descobre que sua filha Teté e o rapaz se apaixonaram. Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar a empresa e provocar a desvalorização de ações brasileiras na Bolsa, levando a economia do país ao colapso. Agora, ele precisa administrar uma crise nacional, além de realizar um casamento digno para a filha.

No elenco também estão Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Bruno Gissoni, Julia Dalavia, Leonardo Franco, Kiko Mascarenhas, Ailton Graça, Silvia Pfeifer, Bemvindo Sequeira, Paulo Silvino e Mila Ribeiro no elenco. A distribuição está a cargo da Paris Filmes em parceria com a Downtown Filmes.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!