A Universal Pictures divulgou o trailer do seu mais novo terror “Corra!”, de Jordan Peele. O filme é produzido pela Blumhouse, de “Fragmentado”, e por Sean McKittrick, de “Donnie Darko”.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (“Black Mirror”), Allison Williams (série “Girls”), Bradley Whitford (“Perfume de Mulher”), Catherine Keener (“O Virgem de 40 anos”), Caleb Landry Jones (“X-Men: Primeira Classe”), Betty Gabriel (“Uma Noite de Crime 3”), Keith Stanfield (“Snowden”), Lil Rel Howery (“The Carmichael Show”), Marcus Henderson (“Django Livre”), Ashley LeConte Campbell (“Todo Mundo em Pânico 5”), Trey Burvant (“Um Homem de Sorte”) e Stephen Root (“Onde os Fracos Não Têm Vez”).

“Corra!” estreia dia 18 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.