Nesta segunda-feira (6), a Netflix divulgou o trailer oficial de seu filme “Código de Silêncio”, de Gerard McMurray (“Battle Buddy”).

O elenco conta com Alfre Woodard (“Luke Cage”), Steve Harris (“In Your Eyes”), Tosin Cole (“Second Coming”), DeRon Horton (“Dear White People”) e Trevante Rhodes (“Moonlight”).

O longa aborda o processo seletivo da fraternidade Lambda Lambda Phi de uma prestigiada universidade americana. Com uma perspectiva realista e voyeurística, tudo é visto pelos olhos de um candidato dividido entre honrar as regras do grupo ou se levantar contra a crescente violência dos trotes.

Christine Berg (“Simplesmente Marta”) e Gerard McMurray assinam o roteiro, enquanto Stephanie Allain (“Corridas Clandestinas”), Jason Michael Berman (“The Birth of a Nation”), Reginald Hudlin (“Django Livre”) e Mel Jones (“French Dirty”) ficam na produção do filme.

“Código de Silêncio” estreia no dia 10 de março no serviço de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.