Nesta segunda-feira (6), a Netflix divulgou o trailer oficial de seu filme “Código de Silêncio”, de Gerard McMurray (“Battle Buddy”).

O elenco conta com Alfre Woodard (“Luke Cage”), Steve Harris (“In Your Eyes”), Tosin Cole (“Second Coming”), DeRon Horton (“Dear White People”) e Trevante Rhodes (“Moonlight”).

O longa aborda o processo seletivo da fraternidade Lambda Lambda Phi de uma prestigiada universidade americana. Com uma perspectiva realista e voyeurística, tudo é visto pelos olhos de um candidato dividido entre honrar as regras do grupo ou se levantar contra a crescente violência dos trotes.

Christine Berg (“Simplesmente Marta”) e Gerard McMurray assinam o roteiro, enquanto Stephanie Allain (“Corridas Clandestinas”), Jason Michael Berman (“The Birth of a Nation”), Reginald Hudlin (“Django Livre”) e Mel Jones (“French Dirty”) ficam na produção do filme.

“Código de Silêncio” estreia no dia 10 de março no serviço de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.