Ator de “Pequena Miss Sunshine” entre para o elenco do live action “Dumbo”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O ator Alan Arkin entrou para o elenco do live action da Disney, “Dumbo”, que será dirigido por Tim Burton e tem roteiro de Ehren Kruger.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/08/alan-arkin-super-cinema-up-dumbo-oscar.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|10px||” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|||10px”]

Arkin ganhou o Oscar em 2007 de Melhor Ator Coadjuvante pelo famoso “Pequena Miss Sunshine”; também trabalhou no famoso drama dirigido por Ben Affleck, “Argo” de 2012, que lhe rendou uma nova indicação ao Oscar; seu mais recente filme foi “Despedida em Grande Estilo” onde atua ao lado de Michael Caine e Morgan Freeman.

A trama segue Holt Farrie, , uma ex-estrela do circo que encontra sua vida virada de cabeça para baixo quando ele volta da guerra. O dono do circo, Max Medici, pede a Holt que cuide de um elefante recém-nascido que possui orelhas grandes, o que o torna motivo de risada do circo. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, eles convencem o empreendedor V.A. Vandevere e uma artista aéreo chamada Colette Marchant, a tornarem o elefante uma estrela.

Alan Arkin interpretará J. Griffin Remington, um magnata de Wall Street.

O elenco é composto por Colin Farrell (“O Estranho Que Nós Amamos”), Danny DeVito (“Um Estranho no Ninho”), Nico Parker, Finley Hobbins, Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”) e Alan Arkin (“Argo”).

“Dumbo” estreia dia 29 de março de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.