Ator de “Power” entra para o elenco da 2ª temporada de “Jessica Jones”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Segundo a Variety, mais um nome foi confirmado no elenco da segunda temporada de “Jessica Jones”, da Netflix. O ator J.R. Ramirez conhecido por interpretar Ted Grant em “Arrow” e Julio em “Power”, é o mais novo integrante da série da heroína.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|10px||”]

Segundo a descrição, o ator irá interpretar Oscar, “um devoto pai solteiro que se muda para o prédio de Jessica como o novo síndico. O jovem filho de Oscar passa a gostar de Jessica e suas habilidades, mas ele se mantém distante por preocupar-se que problemas seguem pessoas como Jones“.

O elenco conta com Krysten Ritter (“Breaking Bad”), Rachael Taylor (“Transformers”), Janet McTeer (“Livre Para Amar”), Leah Gibson (“The Returned”), Eka Darville (“Mister Pip”) e J.R. Ramirez (“Arrow”).

Por enquanto não há informações sobre a trama da nova temporada e nem sua data de estreia. A heroína volta às telinhas ainda esse ano em “Os Defensores”, que estreia dia 18 de agosto.

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/08/J.R.-Ramirez-Jessica-Jones-Oscar-Marvel-Netflix-Super-Cinema-UP.png” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”right” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|||10px” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2