Ator queridinho de Tarantino deve estrelar novo filme de James Cameron

Segundo o Hollywood Reporter, o ator austríaco Christoph Waltz (‘Django Livre’) está negociando papel no filme ‘Alita: Battle Angel’. A obra é uma ambiciosa adaptação de um mangá de James Cameron e Robert Rodriguez.

christoph-waltz-filme-james-cameron

Waltz deve contracenar com Rosa Salazar (‘Maze Runner: Prova de Fogo’), que será a protagonista. Ela será uma ciborgue no século XXVI que é encontrada, sem memória, pelo cientista Doctor Dyson (Christoph Waltz) num pátio de sucata. Apesar de não se lembrar de suas origens, ela não esqueceu seu conhecimento em artes marciais. Com a ajuda de Dyson, ela enfrentará uma jornada por autoconhecimento e amor.

O filme terá direção de Robert Rodriguez e a produção ficará por conta de James Cameron e de seu parceiro, Jon Landau. Ao que tudo indica, a FOX deve lançar o longa em julho de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!