Jon Cryer, o Alan de “Two and a Half Men”, volta ao universo das sitcoms. Agora, ele fará parte da nova produção da ABC, “Losing It”. Esse será seu primeiro papel regular depois do final da série de Chuck Lorre.

“Losing It” é uma comédia centrada em três irmãos já na idade adulta e seus pais e todos eles, de alguma maneira, estão perdendo controle de algum aspecto de suas vidas.

Além de Cryer, já foi confirmada para o piloto a atriz Natalie Morales, de “Parks and Recreation”.

A série foi escrita por DJ Nash, que também é um dos produtores executivos ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2