Jon Cryer, o Alan de “Two and a Half Men”, volta ao universo das sitcoms. Agora, ele fará parte da nova produção da ABC, “Losing It”. Esse será seu primeiro papel regular depois do final da série de Chuck Lorre.

“Losing It” é uma comédia centrada em três irmãos já na idade adulta e seus pais e todos eles, de alguma maneira, estão perdendo controle de algum aspecto de suas vidas.

Além de Cryer, já foi confirmada para o piloto a atriz Natalie Morales, de “Parks and Recreation”.

A série foi escrita por DJ Nash, que também é um dos produtores executivos ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.