Atores comentam a relação de Maggie e Glenn em ‘The Walking Dead’

Aos poucos, o casal Maggie e Glenn, da série ‘The Walking Dead’, caiu na graça no público. Desde a segunda temporada, assistimos aos conflitos e as dificuldades que viveram para ficarem juntos. Mas a pergunta crucial é: Eles são melhores separados, mas seguros, ou juntos e ao mesmo tempo em perigo?

Maggie e Glenn 3

Nessa questão, nada melhor que os próprios atores para responder a pergunta. Em entrevista à Entretainment Weekley, a atriz Lauren Cohan deu sua opinião. “Acredito que seja melhor que eles estejam correndo riscos, mas juntos. Mesmo que seja na situação mais perigosa você sabe que eles darão um jeito de se livrar disso, ou ao menos esperamos que isso aconteça”, disse.

Maggie e Glenn 2

Já Steven Yeun concorda com a parceira de cena, alegando que acha melhor os dois ficarem juntos, independente das circunstâncias. “Ao menos você está com a pessoa que mais importa no mundo para você. Se você não está com ela, qual é a razão de continuar lutando?”, afirmou.

E você? O que acha disso? O casal “Gleggie” funciona melhor junto ou separado? E não se esqueça! A segunda parte da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ estreia no próximo domingo (14). A série é transmitida aos domingos, nos Estados Unidos pelo canal AMC e no Brasil pela Fox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.