Atriz de “American Horror Story” é confirmada no filme de terror “A Freira”

A atriz Taissa Farmiga, atriz que protagonizou a primeira e terceira temporada (e faz uma participação na sexta) de “American Horror Story“, foi confirmada no filme “A Freira“. Taissa é irmã de Vera Farmiga, estrela de “Invocação do Mal 2“.

Créditos: Atriz Taissa Farmiga.

Farmiga fará o papel principal do longa, que será um spin-off (derivado) de “Invocação do Mal 2“, e a atriz vai interpretar, segundo o Deadline, uma jovem freira.

O roteiro do filme é de Gary Dauberman (“Annabelle”) e James Wan (“Invocação do Mal 2”), e a direção do filme fica com Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”).

A Freira” estreia no dia 13 de julho de 2018 nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.