Atriz de “Game of Thrones” se junta a Eddie Redmayne e Tom Hiddleston em “Early Man”

O estúdio de animação Aardman e o criador da animação “Wallace & Gromit” já selecionaram as vozes que dublarão os personagens do filme “Early Man”, que estreará em 2018. Depois do anúncio de que Eddie Redmayne seria responsável pelo protagonista e teria como colega Tom Hiddleston, foi divulgado hoje que Maisie Williams também fará parte deste elenco.

A atriz britânica, conhecida por interpretar Arya Stark em “Game of Thrones”, dublará Goona, uma rebelde indomável que ajudará o personagem de Redmayne durante o conflito entre as civilizações da Idade da Pedra e da Idade do Bronze.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz disse ser grande fã do estúdio Aardman. “Ter a chance de trabalhar com Nick Park é um sonho realizado, principalmente por ter a chance de dar voz a uma personagem fantástica como a Goona”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.

Vão começar as gravações da terceira temporada de "The Mandalorian"/Pode ser que seja sem o Baby Yoda(Grogu).

2