Barack Obama é um jovem tentando se encontrar em ‘Barry’

Netflix divulgou o trailer do filme original deles, ‘Barry’. Confira abaixo.

O filme conta sobre a juventude do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. O filme se passe em 1981 quando o jovem Barack Obama, chega a Nova York para cursar o terceiro ano na Columbia University. O campus é localizado em um bairro dominado pelo crime e carregado de tensão racial. Nisso, Barry se vê dividido entre várias esferas sociais e luta para manter uma série de relações difíceis: com sua mãe nascida no Kansas, com seu distante pai queniano e com seus colegas de classe.

O ator Devon Terell dá vida ao presidente, sendo esse seu primeiro filme. O elenco também conta com Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), Ellar Coltrane (“Boyhood”), Jason Mitchell (‘Contrabando’) e Ashley Judd (“Beijos Que matam”).
O longa tem como diretor Vikram Gandhi (“Kumaré”) e foi escrito por Adam Mansbach (curta ‘Wake the Fuck Up’).

‘Barry’ estreia dia 16 de Dezembro na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.