Nojeremy [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Ele soca postes de montão de insiste que vê assombração!It: A Coisa” estreou há menos de um mês e já se tornou um grande sucesso de bilheteria! Hoje (25), 18 dias após a estreia do longa, foi divulgada a data de estreia da continuação do filme, que contará a história do Clube dos Otários (ou Perdedores) 27 anos depois, voltando para a cidade de Derry para enfrentar novamente o Palhaço Dançarino Pennywise! A sequência do filme está prevista para estrear no dia 6 de setembro de 2019 nos Estados Unidos, e provavelmente (assim como o primeiro) vai estrear um dia antes aqui no Brasil.

[/et_pb_text][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/09/it-movie-pennywise-losers-1.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

 

Os atores que interpretaram os membros do Clube dos Otários já deram indícios de que voltarão para o segundo filme, mas por enquanto não foi divulgado quem interpretará os personagens em suas versões adultas. Em sua primeira parte, o filme contou a história de um grupo de sete crianças que tem de enfrentar o Palhaço Pennywise, que assume a forma de seus piores pesadelos.

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

 

O elenco contou com Bill Skarsgård (“A Série Divergente: Convergente“) como Pennywise, Finn Wolfhard (“Stranger Things“) como Richie Tozier, Jaeden Lieberher (“Um Santo Vizinho“) como Bill Denbrough, Sophia Lillis como Beverly Marsh, Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia“) como Stan Uris, Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada“) como Ben Hanscom, Jack Dylan Grazer (“Tales of Halloween“) como Eddie Kaspbrak, Chosen Jacobs (“Hawaii Five-0“) como Mike Hanlon e Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico“) como o valentão Henry Bowers.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.