Bela terá história diferente no live action ‘A Bela e a Fera’

Como sabemos na versão original do filme ‘A Bela e a Fera’, Bela gosta muito de livros, e seu pai, Maurice, é um inventor. Tanto que tudo começa quando ele sai para vender sua última brilhante ideia e acaba ficando preso no castelo encantado da Fera.

Entretanto, em uma foto exclusiva do novo filme, vemos Emma Watson (Bela – ‘Harry Potter’) e Kevin Kline (Maurice – ‘Um Peixe Chamado Wanda’) em uma mesa de trabalho cheia de caixas de músicas.

A bela e a fera - pipoca de pimenta - live action - disney 3Créditos: Divulgação

Em entrevista, Emma Watson explica sobre a foto e sobre uma pequena mudança na história. Emma diz que eles passaram esse espírito inventor para Bela, pois nunca houve muita informação ou detalhes no começo da história sobre o porquê a Bela não se encaixa naquele lugar, além de gostar de livros, e também o que ela faz com o seu tempo, então criaram uma história de fundo pra ela. Essa nova história vai usar esse espírito de inventora e criar uma espécie da máquina de lavar, então, no lugar de lavar a roupa, ela poderia sentar e ler.

Segundo a decoradora de set do live action, Katie Spencer, essas caixinhas de músicas conta a história de Bela não ir viajar, pois de certo modo, ela é super protegida pelo seu pai, por causa da perda de sua mãe. E devido a isso fizeram todas essas caixinhas, representando diferentes países do mundo, para que assim ela possa ver o que está perdendo.

‘A Bela e a Fera’ estreia em Março de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.