Blanchett está 99% confirmada em Thor 3

cate-blanchett-2016-film-independent-filmmaker-grant-and-spirit-award-nominees-brunch-in-west-hollywood-ca-3

Mas aquele 1% é mentira!!!
No começo dessa semana comentamos sobre a possibilidade da então favorita as principais premiações do cinema, Cate Blanchett, ser a principal vilã de ‘Thor 3: Ragnarok’. Bem, a situação não mudou muito desde então, a não ser pelo fato dela ter perdido o Globo de Ouro e alguns companheiros de profissão, já colocarem ela na adaptação.

Continuando a saga das confirmações e boataria que acontecem em todo filme de super herói, em entrevista a um famoso programa de TV americano, Mark Ruffalo, comentou sobre a experiência de ter trabalho em ‘Sentimentos que Curam’ e ‘Spotlight – Segredos Revelados’, produções densas, mas abissalmente diferentes na temática. Tudo ia muito bem até chegar ao assunto inevitável: e a participação do Hulk em ‘Thor’?

Ao responder ele comentou sobre a enorme expectativa pelo começo das filmagens, bem como afirmou sem querer (Aham), que esta empolgado com a adição de Cate Blanchett ao elenco. Questionado então se essa era a confirmação da participação da atriz, ele então resolveu desconversar. Ou seja, ao menos até o final dessa semana, ela esta confirmada no elenco do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.