Boys magia dos anos 80

A muito tem se notando que vivemos tempos onde as pessoas comportam-se de maneira mais egoísta, principalmente quando se trata de relacionamento a dois.
Vive-se relações mais fugazes, tornou-se natural desacreditar no amor, principalmente em grandes atos de romantismo extremo!

Em terra de aquele “1% vagabundo”, é preciso ressaltar os “99% anjo perfeito”, por isso, após crivar muitos “boys lixos”, selecionamos inspiradores mocinhos que provaram que vale a pena esperar e lutar pelo amor verdadeiro, com suas camisetas e jeans justos, ao som das melhores baladas dos anos 80 e uma pitada de John Hughes.

Jake Ryan – Gatinhas e Gatões

imagem 1

Imagine que aquele seu amor platônico descobre através de um bilhete interceptado que você é afim dele e se interessa por você.

Jake Ryan (Michael Schoeffling) dispensa a namorada perfeita (no começo não se comporta com a “ex” da melhor maneira, vale ressaltar) e não descansa até ter uma chance com Samantha Baker, que está tendo um dia terrível e não consegue acreditar que ele a enxerga!

A cena em que ele conversa com Ted , regado a romantismo, confessando que quer um “namoro de verdade” vale 9 suspirinhos apaixonados.

Johnny Castle – Dirty Dancing

Imagem 2

E quem não se lembra desse icônico personagem de Patrick Swayze que derrete corações desde 87?!
Apesar de ter um estilo bad boy, Johnny é um homem de caráter, que só quer proteger sua amiga e dançar a sua maneira com sua garota. Apesar de não se dar bem com a Baby no começo, logo torna-se um apaixonado amante.

E quem não treme com a cena em que ele puxa Baby para dançar dizendo “Ninguém deixa Baby num canto”. Meninos, aprendam, vale 10 suspirinhos!

Ronald Miller – Namorada de Aluguel

imagem 3

Aqui o boy (Patrick Dempsey) não começa muito bem, tem uma queda pela moça mais popular da escola, mas aproveita uma oportunidade em que Amanda precisa de dinheiro e paga para que ela finja que é sua namorada. Mas Ronald é um nerd que não sabe se portar no mundo dos populares, a farsa acaba lhe subindo a cabeça e ele pisa na bola. Como está apaixonado, acaba se redimindo, no afinal Amanda entende que ele a vê por traz das aparências.
E quem não ia amar passear num carrinho cortador de grama? 7 suspirinhos para nosso adorável nerd.

Ferris Bueller – Curtindo a Vida Adoidado

imagem 4

Ferris (Matthew Broderick), o namorado e amigo que todos sonham em ter sempre que passa “Curtindo a Vida Adoidado”. Imagine aquele boy que arma todo um plano para que você se junte a ele em uma tarde de aventuras? Quem participa de um número musical, engana o Diretor da escola e sua irmã invejosa durante uma tarde de loucuras na cidade, com você e o melhor amigo ao lado.

Tem que valorizar um boy que faz questão de incluir a namorada nas atividades. Oito suspiros para o nosso Ferris.

 

Keith Nelson – Alguém Muito Especial

imagem 5

Keith (Erick Stolz) é o típico boy que demoram a enxergar o óbvio. Passa o filme todo tentando impressionar Amanda, entendendo apenas ao final que seu grande amor é sua melhor amiga Watts. Keith é daqueles boys que só existem nos filmes, sonhador, amoroso, dedicado e altruísta.

 10 suspirinhos pra cena em que ele corre atrás de Watts, a beija e diz “Desculpe, eu não sabia”.
Então, seja em um grande número de dança, numa volta em um cortador de grama, uma tarde de aventuras, num carro vermelho na frente da igreja ou até finalmente reconhecendo a pessoa que sempre esteve próxima, o importante é demonstrar amor por quem se ama, sejam com grandes ou pequenos atos!
Aprendam com nossos boys magia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.