O filme resultante da parceria Brad Pitt e Netflix ganhou na última quinta-feira (30) seu trailer oficial. Além de atuar em “War Machine”, Brad Pitt também assina a produção junto com Ian Bryce, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, já James Skotchdopole ficou responsável pela produção executiva e David Michôd dirigiu e roteirizou o longa.

Baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan” do jornalista Michael Hastings, o filme retrata a ascensão e queda de um general americano, seguindo a marcha de um líder super seguro de si rumo à loucura do combate. Uma das figuras de guerra mais polarizantes de uma geração: o bem-sucedido e carismático general quatro-estrelas Stanley McChrystal, cuja trajetória estelar foi abatida pelas revelações de um jornalista determinado a publicar a verdade.

O elenco também conta com Tilda Swinton (“Doutor Estranho”), Sir Ben Kingsley (“A Lista de Schindler”), Anthony Michael Hall (“Clube dos Cinco”), Topher Grace (série “That ’70s Show”), Will Poulter (“O Regresso”), Lakeith Stanfield (“Selma”), Emory Cohen (“Brooklyn”), John Magaro (“A Grande Aposta”), RJ Cyler (“Power Rangers – O Filme”), Alan Ruck (“Curtindo a Vida Adoidado”), Scoot McNairy (“Argo”) e Meg Tilly (“Agnes de Deus”).

“War Machine” estreia dia 26 de maio no serviço de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.