Brian Herring, operador do BB8, revela detalhes sobre ‘Rogue One’

Brian Herring, operador do robozinho BB8 de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, veio à CCXP para falar sobre como foram criadas as criaturas do aguardadíssimo ‘Rogue One’, que estreia dia 15 de dezembro nos cinemas.

whatsapp-image-2016-12-03-at-21-07-10

Curiosamente, Brian mostrou como operava o robozinho o tempo todo, o empurrando como se fosse uma marionete. Ele usava uma roupa verde, que o cobria dos pés a cabeça para ser apagado digitalmente na pós produção.

ch411zzwsaexkhuImagem do Twitter de Brian Herring

Brian também contou que as criaturas do filme foram criadas por efeito prático ao invés do CGI, para dar mais realismo ao filme. Ele ainda contou que o diretor de ‘Rogue One’, Gareth Edwards, deu um toque pessoal ao filme ao tentar uma abordagem quase documental. “Com seu estilo diferente, Gareth tentou fazer com que o espectador não assistisse apenas a batalha, mas que sentisse que estivesse dentro do filme”. Para concluir, foi exibido um teaser sobre o design das criaturas, com depoimentos do elenco e da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2