Brie Larson estreia na direção

A atriz vencedora do Oscar Brie Larson vai dirigir seu primeiro filme. ‘Unicorn Store’ será uma comédia que conta como a garota Kit (a própria Larson) volta a viver com os pais e recebe um misterioso convite para abrir uma loja, aprendendo como lidar com a vida adulta.

O filme tem roteiro escrito por Samantha MacIntyre e estava previsto para ser estrelado por Rebel Wilson, com direção de Miguel Arteta, mas devido a conflitos de agenda não chegaram a um acordo.

Recentemente anunciada como a nova Capitã Marvel, Brie Larson assumiu o projeto pouco depois de receber o Oscar por ‘O Quarto de Jack’ e apesar de ser sua primeira experiência como diretora de longa-metragem, já co-escreveu e co-dirigiu o curta ‘The Arm’, vencedor do Prêmio do Júri de Sundance, em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.