Brie Larson estreia na direção

A atriz vencedora do Oscar Brie Larson vai dirigir seu primeiro filme. ‘Unicorn Store’ será uma comédia que conta como a garota Kit (a própria Larson) volta a viver com os pais e recebe um misterioso convite para abrir uma loja, aprendendo como lidar com a vida adulta.

O filme tem roteiro escrito por Samantha MacIntyre e estava previsto para ser estrelado por Rebel Wilson, com direção de Miguel Arteta, mas devido a conflitos de agenda não chegaram a um acordo.

Recentemente anunciada como a nova Capitã Marvel, Brie Larson assumiu o projeto pouco depois de receber o Oscar por ‘O Quarto de Jack’ e apesar de ser sua primeira experiência como diretora de longa-metragem, já co-escreveu e co-dirigiu o curta ‘The Arm’, vencedor do Prêmio do Júri de Sundance, em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!