Na última quarta-feira (12), a Netflix divulgou um featurette da sua nova série “Girlboss”. O vídeo conta com a participação da atriz Britt Robertson, da produtora executiva e escritora Sophia Amoruso, e da criadora e produtora executiva Kay Cannon.

Baseado no livro homônimo de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, a série é centrada em Sophia, que começou vendendo roupas vintage no eBay e aos 28 anos já era dona de um negócio de moda multimilionário.

O elenco conta com Britt Robertson (“Uma Longa Jornada”), Ellie Reed (“2 Broke Girls”), Alphonso McAuley (“Estrada para a Glória”), Johnny Simmons (“Garota Infernal”) e Dean Norris (“Breaking Bad”). A diretora Christian Ditter fica responsável pelos 13 episódios.

“Girlboss” estreia dia 21 de abril na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.