Em entrevista ao IO9, Ivan Reitman, o diretor do primeiro filme dos “Caça-Fantasmas“, contou que mais filmes sobre a franquia devem estrear nos próximos anos.

O primeiro projeto é lançar uma animação dos “Caça-Fantasmas“. Segundo Reitman, ele espera que a animação chegue às telonas entre 2019 e 2020. “Eu acho que Ghostbusters (Caça-Fantasmas) é uma maravilhosa propriedade cultural pois há tem tantas oportunidades de contar histórias“, disse Reitman durante a entrevista. “Nós estamos planejando uma animação [após o término do último filme] e já estamos desenvolvendo outros filmes live-action“, finalizou o diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2