Deadpool 2” estreia somente no ano que vem, porém agora temos outra produção do herói para aguardar: O FX irá produzir uma série animada do Mercenário Tagarela, e a série terá Donald Glover e Stephen Glover (também escritores de “Atlanta“) como roteiristas e produtores.

Créditos: Stephen e Donald Glover.

O co-presidente de programação dos canais FX, Nick Grad, comentou: “Donald Glover é um incrivel e versátil artista que irá trazer a série ainda sem nome do Deadpool à vida com a mesma intensidade e visão única que trouxe à ‘Atlanta‘. Com o sucesso de ‘Legião‘, estamos procurando mais parcerias com a Marvel para criar séries originais.”

Créditos: Histórias em Quadrinhos do personagem Deadpool.

Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, também comentou sobre a parceria: “O quão mais divertido isso vai ser? Deadpool, Donald e FX – a junção perfeita para o Mercenário Tagarela! Estamos emocionados que nossa relação com o FX que começou com ‘Legion‘ vai continuar com o que com certeza será um ótimo programa de animação adulta”.

Donald Glover, além de participar do seriado “Atlanta“, também participou de “Community“, “Perdido em Marte” e será o Simba no live-action de “O Rei Leão“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.