[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da capa do livro sobre o filme “Ilha de Cachorros”, de Wes Anderson. A obra é escrita por Lauren Wilford e Ryan Stevenson, e conta com prefácio escrito por Matt Zoller Seitz, autor dos outros dois livros sobre os filmes de Wes (The Wes Anderson Collection” e Wes Anderson Collection – The Grand Budapest Hotel”).

O livro conta com entrevistas com o diretor, que conta as por trás da concepção e produção do filme, e também com os principais colaboradores, que revelam os prós e contras da animação stop motion, bem como muitos outros pontos sobre seu processo criativo. No livro é possível ver imagens de bastidores, arte conceituais, notas manuscritas e storyboards.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://imagesvc.timeincapp.com/v3/mm/image?url=https%3A%2F%2Fewedit.files.wordpress.com%2F2018%2F02%2Fisle-of-dogs.jpg&w=1100&q=85″ show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O filme conta a história de Ataria Kobayashi, um menino de 12 anos que irá desafiar o Prefeito Kobayashi. Quando, por decreto executivo, todos os animais de estimação caninos da cidade de Megasaki são exilados para um vasto lixo chamado Ilha do Lixo, Atari vai sozinho em uma miniatura Junior-Turbo Prop e voa através do rio em busca de seu cão de aguarda, Spots. Lá, com a ajuda de uma série de amigos recém-encontrados, ele começa uma jornada épica que irá decidir o destino e o futuro de toda a Prefeitura.

“Ilha de Cachorros” estreia dia 20 de abril.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2