[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Um dos momentos mais aguardados até agora nesta CCXP era o painel da Universal Pictures, com a presença de Colin Trevorrow e J.A. Bayona. Trevorow dirigiu o último filme da mega franquia “Jurassic Park” e será um dos produtores da sequência, intitulada “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que chega aos cinemas 21 de junho de 2018.

Antes do esperado trailer do filme, exibido com exclusividade na CCXP, os presentes puderam assistir a uma mensagem do espetacular diretor do “Jurassic Park” original, Steven Spielberg.

O astro Chris Pratt, um dos protagonistas na retomada da franquia, também deixou um recadinho especial para os fãs brasileiros.

Após a exibição do trailer do filme – que contou com a presença de uma orquestra sinfônica tocando o tema original ao vivo – podemos esperar que “Jurassic World 2” retorne muito mais ao clima de suspense que tanto marcou o filme original, de 1993.

Mesclando humor, ação e aventura, Bayona trará toda a sua experiência de ótimos filmes anteriores como “O Impossível”, “Sete Minutos Depois da Meia Noite” e é claro, o suspense “O Orfanato”, para dar uma nova personalidade à franquia.

Ah, também teremos o retorno de Jeff Goldblum, personagem importante nos primeiros filmes da franquia original. 2018 irá comemorar 25 desde o lançamento de Jurassic Park, e os fãs receberão um presente incrível, com novo capítulo deste universo que tanto amamos.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2